Saiba como selecionar com rapidez seu look para sair a noite

Às vezes, depois de um longo dia de trabalho, aparece aquele convite inesperado e imperdível para sair a noite. Pode ser a oportunidade de desfrutar um belo jantar em uma boa companhia ou uma ida a uma casa noturna badalada para dançar e descontrair. Então, você precisa escolher um visual descolado, normalmente diante de um armário cheio de roupas onde aparentemente “não há nada que preste”. Nestes momentos, você precisa decidir com inteligência como montar o seu look.

Saiba4 como selecionar com rapidez seu look para sair a noite - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Eis algumas dicas que podem lhe ajudar:

Escolha Sapatos Bonitos e Confortáveis

A moda em sapatos evoluiu nos últimos anos e, atualmente, sapatos confortáveis não são sinônimo de sapatos feios. Não opte por modelos de saltos super altos para não chegar ao fim da noite completamente aniquilada. Então, da próxima vez em que for comprar sapatos considere incluir no seu guarda-roupa pelo menos dois pares de saltos grossos ou anabela de até seis centímetros: scarpins e sandálias em materiais bonitos e vistosos e super na moda.

Saiba como selecionar com rapidez seu look para sair a noite - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Escolha o look de acordo com o Compromisso

Não há nada mais embaraçoso do que chegar em um restaurante e se sentir deslocada por não ter acertado no look. Na frente do guarda-roupa descarte os vestidos ou calças e blusas comuns demais ou chamativas demais. Se você tem dúvidas sobre a formalidade do local, dê uma olhada na internet e veja como as pessoas normalmente se vestem por lá. Na dúvida, opte por peças de roupas mais clássicas e as incremente com acessórios da moda como um bonito colar ou um cinto com um padrão refinado. Então, se você não tem peças assim, na próxima vez em que for comprar roupas em boas lojas não deixe de dar atenção aos acessórios disponíveis.

Saiba6 como selecionar com rapidez seu look para sair a noite - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Evite optar por roupas muito delicadas

Você não vê a hora de usar aquele novo e belo vestido que você comprou. Cuidado! Pense: será que ele é apropriado para uma noite onde você quer quase morrer de tanto dançar? Aquelas centenas de pessoas a sua volta não são um convite para arruina-lo. Por exemplo, vestidos de festa brancos são muito bonitos, mas eles não são ideais para casas noturnas cheias de pessoas suadas ou para uma degustação de vinhos. Para a noite sempre considere looks mais resistentes.

Saiba3 como selecionar com rapidez seu look para sair a noite - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *