Explore ao máximo looks com listras

Quantas peças de roupas listradas você acha que você tem? E quanto aos acessórios? Sapatos? Chapéus? Você pode não perceber, mas são provavelmente muitas. Isso porque as listras têm sido um padrão em alta durante as últimas estações e prometem continuar a figurar cm força na moda 2015. Há, uma razão óbvia para isto: as listras são bastante versáteis se adaptando a diferentes looks.

Explore3 ao máximo looks com listras - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Fashionistas aficionados amam usar listras, porque elas aceitam se relacionar com outros padrões e cores. Se você tem uma peça listrada na cor certa, você pode facilmente combiná-la com outro padrão criando atraentes harmonias visuais. Você pode ainda, por exemplo, usar calças em um tom vibrante e optar por um top listrado ao invés de um outro básico em uma cor lisa. As listras podem ser consideradas o clássico dos padrões.

Explore4 ao máximo looks com listras - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Listras também ajudam a valorizar diferentes tipos de corpo. Mulheres altas com silhuetas com poucas curvas devem usar looks com listras horizontais. Enquanto isso, as mulheres com mais curvas devem apostar nas listras verticais para conseguir o efeito visual de uma.

Explore2 ao máximo looks com listras - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Explore5 ao máximo looks com listras - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *