Considerando usar um vestido sexy

Embora as mulheres gostem de comprar e usar vestidos sensuais, nem todo mundo conhece a fronteira entre quando um vestido deixa uma mulher sexy ou a revela descomposta. Um vestido que parece fantástico em uma mulher pode não parecer adequado em outra. Isto porque as mulheres têm tipos de corpo diferentes e os vestidos disponíveis para comprar, na grande maioria das vezes, servem apenas para mulheres com silhuetas magras e bem proporcionais.

Considerando6 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Entendamos primeiramente que sexy é, em última instância, um estado de espírito e um vestido sexy deve fazer uma mulher se sentir bem consigo mesma. Não importa que estilo uma mulher prefere, ela deve encontrar um vestido que realce a sua beleza natural.

Considerando7 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Um vestido sexy adequado para uma determinada mulher é aquele que valoriza os seus melhores atributos: se você tem belas pernas, opte por vestidos curtos; se você tem um busto bonito, aposte em vestidos com um belo decote; se você tem ombros elegantes, considere um vestido tomara que caia; se você tem um corpo magro e proporcional, os vestidos justos e/ou em renda, com transparência ou cortes que revelem a pele são perfeitos. Estes são os quatro principais focos de sensualidade feminina da mulher refinada e devem ser sempre trabalhadas com bom gosto.

Considerando1 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Considerando2 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Considerando3 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Considerando usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

O que não deve acontecer é exagerar: mesmo que você tenha um corpo perfeito, nunca escolha um vestido revelador demais. Caso contrário, você vai parecer uma mulher vulgar. Considere um dos focos de sensualidade que a favoreça em um vestido bem cortado e de bom caimento e basta.

Considerando4 usar um vestido sexy - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *