Casamentos no verão: o vestido ideal

Uma olhada na agenda de convites para eventos importantes e você vai entender por que o verão é muitas vezes apelidado de “temporada de casamentos“.  Os casais que querem ter uma cerimônia ao ar livre, na maioria das vezes, optam por realiza-las entre os meses de janeiro e abril, e como convidada, você provavelmente passa a ter sérias dúvidas do que deve usar. Isso, é claro, dependente do tipo de evento, que deve constar no convite. Em se tratando de casamentos ao ar livre, veja a seguir como escolher seu vestido de acordo com o tipo de evento.

Casamentos4 no verão - o vestido ideal - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Casamento na área externa de um clube ou hotel à noite

Neste caso, não há necessidade de usar um vestido longo, mas você precisa sofisticar o visual. Escolha um vestido leve, desde que não seja muito revelador. Evite vestidos excessivamente brilhantes e opte por cores claras.

Casamentos3 no verão - o vestido ideal - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Casamento diurno em um jardim

Encontre um vestido leve, alegre em cores luminosas e até mesmo em um belo floral. Quanto ao comprimento, isto não necessariamente importa, desde que tenha um corte fluido, não seja muito formal e nem em um tecido armado. Lembre-se: para casamentos ao ar livre, você deve ter cuidado com os sapatos. Se você optar por usar saltos altos, use anabelas para não vai afundar no chão macio ou optar por sapatilhas.

Casamentos no verão - o vestido ideal - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Casamento na praia

O que vestir em uma cerimônia que irá acontecer na areia? O ideal é um modelo leve, em cores vibrantes ou em padrão floral alegre. Você pode ainda usar flores no seu cabelo e não tenha medo de usar sandálias. Qualquer outro tipo de sapato será impraticável. Não use joias pesadas nem maquiagens carregadas.

Casamentos2 no verão - o vestido ideal - Cleon Gostinski - Fonte Nordstrom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *