Cores 2015 - vermelho e azul revelam reverência a Ogum - Cleon Gostinski - Fonte Bahia

Cores do Ano Novo 2015: vermelho e azul revelam reverência a Ogum

Para quem quer entrar 2015 com as melhores energias, as cores ideais para se usar são o vermelho e o azul, pois elas representam o orixá da guerra Ogum, o regente guerreiro das demandassenhor da forja que comandará os acontecimentos a partir de 1º de janeiro.

Segundo religiosos, 2015 será um ano também regido pelo planeta Marte e quando tem-se um ano regido nestas configurações é sinal que deverão ser travadas batalhas, mas principalmente conquistas.

“Em 2014, a regência é de Xangô, um ano de julgamento, onde nossas atitudes estão na grande balança do orixá da pedreira. Ogum, em 2015, vem montado em seu cavalo branco trazendo a conclusão de nosso julgamento. Ogum vem empunhando sua espada e nela executando nossas ações.

Aqueles que plantaram pequenas ações em 2014 colherão ventos em 2015; os que plantaram chuvas colherão tempestades. Porém, aqueles que semearam uma pequena luz colherão ótimas e quentes dias ensolarados. Assim é Ogum – o executor.”

Os religiosos ainda afirmam que “espiritualmente estaremos muito bem guardados, pois o orixá do Ferro é um grande protetor e guardião de todos os caminhos”.

Em se tratando de caprichar no visual e para quem entrar o ano novo usando vestidos em vermelho ou azul ou looks super na moda, o famoso designer libanês Zuhair Murad tem ótimas propostas como mostram as imagens a seguir: vestidos longos, vestidos curtos, macacões e conjuntos de blusa e calças.

Zuhair Murad - vestidos vermelhos - Cleon Gostinski

Zuhair Murad - vestidos azuis - Cleon Gostinski

 

Informar Erro

Informar ErroClose

One thought on “Cores do Ano Novo 2015: vermelho e azul revelam reverência a Ogum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *