Reese Witherspoon pratica memórias retrô na Vogue Estados Unidos

A atriz norte-americana Reese Witherspoon pratica memórias retrô na Vogue Estados Unidos de outubro. Em cenas rurais cheias de nostalgia ela veste looks dimensionados para a mulher em conexão com um estilo de vida refinado. Em destaque, bonitos vestidos estampados em modelagens joviais e elegantes.

Reese tem sido reconhecida este ano pelo seu filme Wild, onde interpreta Cheryl Strayed, uma mulher que após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, faz uma caminhada de 1760 quilômetros nos Estados Unidos pela Pacific Crest Trail, difícil rota entre as fronteiras do México e do Canadá.

Este ano, a atriz também pode ser vista no filme, The Good Lie (A Boa Mentira), que mostra o reassentamento de refugiados sudaneses no estado norte-americano do Kansas. Ela atua como uma conselheira de uma agência de empregos.

Em 2015, Reese já está confirmada em dois novos filmes:
A – Inherent Vice – Em Los Angeles – 1970, o detetive, movido a drogas, Larry “Doc” Sportello (Joaquin Phoenix) investiga o desaparecimento de uma ex-namorada;
B – Don’t Mess with Texas – A história de um policial e um prisioneiro em fuga pelo Texas.

Reese Witherspoon - Cleon Gostinski - Vírgula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *