Moda das Ruas: O que está acontecendo nas principais capitais da moda internacional?

O grande termômetro da moda casual, que realmente acontece, continua sendo os looks que se apresentam nas ruas das principais capitais da moda internacional. Nas imagens, uma visão de estilos, composições e tendências que legitimamente fazem toda a diferença.

Comecemos com Milão, onde o mood italiano se impõe em combinações que unem o despojado com o extravagante: uma blusa branca básica se une à calças jeans em efeitos rasgados e aplicações multicoloridas. O cinto|bolsa dá o toque retrô streetwear com forte identidade com o início dos anos 90.

Partindo para Paris, um vestido corte alfaiataria ganha nova dimensão com uma saia de lenços estampada em padrão e cores refrescantes para uma leitura bastante contemporânea.

Já em Londres, o xadrez se reafirma continuando sua epopeia do inverno para a atual primavera internacional. Jeans destroçados reforçam a perspectiva urban protesters.

Em Nova Iorque permanecem vívidas as rendições às adaptações urbanas a partir do sportswear. As cores chave: branco, preto e vermelho são imbatíveis aliadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *