120 – British Fashion Awards

08.11.15CM

Novembro 2015

Na última segunda-feira, 23 de novembro aconteceu o British Fashion Awards reunindo grandes celebridades da moda internacional.

Destaque para o grande vencedor da noite, o designer Karl Lagerfeld, que recebeu o prêmio “Outstanding Achievement” pelas mãos d a editora da Vogue Anna Wintour por sua contribuição à moda. Ele roubou as atenções ao trocar o seu típico blazer preto por um em tecido estampado metálico.

Quem também capitalizou interesse foi Jourdan Dunn — a vencedora da noite ao ser eleita modelo do ano — que brilhou em um vestido sensual e bastante revelador para a temperatura de nove graus que se fez sentir em Londres.

Quem não dispensou os casacos foi o casal Victoria e David Beckham. Ambos desfilaram no tapete vermelho em looks coordenados em tons de preto acetinado. Entre os looks mais aplaudidos da noite esteve o vestido decotado da modelo Rosie Huntington-Whiteley. Já a modelo Karlie Kloss, ousou pela transparência. Bem diferente da sua colega de profissão Naomi Campbell cujo vestido longo teve a companhia de uma capa longa. Finalmente, Lady Gaga cintilou em um vestido longo vermelho texturizado em geometria.

British Fashion Awards1 - Cleon Gostinski - Fonte Bella Naija

 

Informar Erro

Informar ErroClose