75 – Carolina Herrera

03.06.15CM

Junho 2015

Em recente entrevista à jornalista Robin Givhan do Washington Post, a estilista venezuelana Carolina Herrera mostra porque na atualidade é uma das mais prestigiadas estilistas dos Estados Unidos.

O estilo de Carolina se destaca em nossos tempos agressivamente informais. Para assistir a um desfile de sua coleção, o convidado precisa ser selecionado, coabitando um espaço cheio de compradores ricos e senhoras com sotaques estrangeiros e sobrenomes longos, que sugerem nobreza.

Este é o mundo do qual ela mesma surgiu, há mais de 30 anos atrás, com a idade de 40 anos, para lançar sua própria coleção prêt-à-porter. Ela nasceu em berço rico na cidade de Caracas e se casou com um descendente da nobreza espanhola. Ao longo dos anos, ela construiu uma empresa com sede na sétima avenida em Nova Iorque que inclui sua linha própria, conhecida pelos vestidos de noite elegantes que aparecem regularmente em tapetes vermelhos, assim como perfumes, vestidos de noiva e uma linha de roupas mais acessíveis, a CH Carolina Herrera.

Ela abriu este mês uma boutique para a CH Carolina Herrera, com roupas masculinas e sportswear, trajes e acessórios para mulheres, no City Center DC, juntando-se a uma série de outras grifes como Paul Stuart e Hermès.

A coleção Resort da estilista apresentada recentemente traz cores e estampas de flores e penas muito bem escolhidas, como pode ser visto nas imagens a seguir.

Carolina Herrera - Cleon Gostinski - Fonte Trendencias

 

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *