86 – Androginia Casual

06.07.15CM

Julho 2015

Na Vogue Reino Unido de agosto, a modelo britânica Stella Tennant, mostra o melhor do Andrógino Casual pautado por intervenções do Militar Fashion aos looks que contemplam elementos do Sportswear em versões super modernas.

Uma moda que avança as atuais fronteiras de estilo especialmente em direção da tendência emergente New Edge. Uma moda versátil que por vezes prefere o minimalismo sem perder a essência, mas que em outros momentos só se concretiza através de um mix de estilos em sobreposições.

É nos acessórios que se registram as principais referências à feminilidade – nada muito sofisticado, como as pulseiras e anéis das imagens, em prata e turquesa. Também cabem as peças em metais de acabamento “envelhecido”lápis-lazúli ou com pedras brasileiras em lapidação rústica, por exemplo.

Outro destaque são as peças que conotam conforto e informalidade junto a outras de designs mais formais (um terno de corte clássico ou até uma jaqueta com estampa de camuflagem) para uma conexão inside|outside home.

Atenção especial às cores de tonalidades baixas, orgânicas e neutrasvermelho, bege, azul marinho (muito importante pois transita em diferentes universos de estilo), verde militar e onde o preto e o branco são acessórias. Entender esta proposta de moda é saber associar adequadamente as cores ao looks.

Importante ainda: maquiagem super natural e cabelos curtos despenteados (bagunçados) para colocar em evidência o necessário despojamento.

Androginia Casual - Cleon Gostinski - Fonte We are so Droee

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *