40 – Reinvente-se

08.01.15CM

Os melhores profissionais da cosmética internacional apontam as grandes tendências que prometem redefinir os looks das mulheres que apreciam viver no topo da modernidade. A proposta é reinventar-se para acompanhar as novas tônicas da década que acaba de chegar a sua metade.

Na visão de Caterina DiBiase, premiada diversas vezes como hairdresser do ano na Austrália e uma das diretoras da Melbourne Fashion Week, o ano de 2015 é o momento oportuno para se fazer transformações no visual.

No que diz respeito aos cabelos, as mulheres melhor articuladas ousam adicionando cores bem pensadas. Esta não é uma prática nova, mas sim uma tendência já vista entre celebridades e fashionistas, nas passarelas, nas revistas e nas ruas das grandes cidades da moda.

O que muda definitivamente é o refinamento das tonalidades que passam a definir looks in ou out:
– as cores secundárias precisam se harmonizar com as cores dos cabelos e da pele de quem as irá usar;
– Contrastes menos agressivos – beges e cinzas para os cabelos escuros – louros para cabelos castanhoscores inusitadas para cabelos loiros;
– A aplicação das cores deve revelar equilíbrio visual, garantindo que os cabelos não interfiram e se adaptem aos diferentes looks do cotidiano.

Reinventese1 - Cleon Gostinski - Fonte Beautiful You Austrália

Nas imagens a seguir, propostas no desfile primavera-verão 2015 da grife Badgley Mishcka.

Reinventese - Cleon Gostinski - Fonte Vogue UK

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *