46 – Carnaval 2015

06.02.15CM

Fevereiro 2015

No Carnaval Brasileiro todas aquelas figuras, na maioria dos casos, com pouca evidência nos circuitos mais sofisticados durante todo o ano se transformam em referência de alegria e descontração. É o caso da rainha de bateria – Nanda Guimarães (imagem), que ano a ano busca um lugar de destaque em uma das mais importantes Escolas de Samba cariocas.

Ensaios fotográficos, que procuram promover corpos bronzeados,  beleza e sensualidade se tornam motes para estabelecer reconhecimento midiático. Os looks em efeitos over clamam por peças mínimas para máxima valorização dos atributos femininos e muitos bordados em pedrarias e elementos brilhantes.

Independente disto, na grande festa, o maior destaque é o Carnaval do Rio de Janeiro, principalmente através do sempre monumental desfile das escolas de samba do grupo especial, agendado este ano para os próximos dias 15, 16 e madrugada de 17 de fevereiro.

Confira, a seguir, a ordem dos desfiles das agremiações que disputam o título de melhor escola de samba do Carnaval 2015:

HORÁRIOS 15 DE FEVEREIRO
(DOMINGO)
16 DE FEVEREIRO
(SEGUNDA)
21:00 VIRADOURO SÃO CLEMENTE
22:05 MANGUEIRA PORTELA
23:10 MOCIDADE BEIJA-FLOR
00:15 VILA ISABEL UNIÃO DA ILHA
01:20 SALGUEIRO IMPERATRIZ
02:25 GRANDE RIO UNIDOS DA TIJUCA

 

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *