41 – Nicole Richie

01.02.15CM

Fevereiro 2015

Ser um ícone da moda pelo simples fato de saber usar boas grifes não é uma missão simples. A ex-estrela do reality Simple Life, socialite de Los Angeles e agora também estilista de calçados, roupas e joias Nicole Richie é um exemplo desta afirmação. Em sua trajetória, ela lançou uma empresa de moda, a House of Harlow 1960, e lançou sua própria série #Candidly Nicole com base em seus tweets. Sua espontaneidade ganhou muitos fãs (quase 5 milhões de seguidores no Twitter).

Na edição de fevereiro da Glamour Magazine, Nicole dialoga com a leitora da revista Cara Hille, fornecendo um rápido tutorial sobre como agir em relação a algumas decisões de moda:

E a moda no trabalho?

“Nós estamos em um momento diferente agora. Você não pode usar looks tão formais nos escritórios”, argumenta Nicole. Colegas de trabalho, clientes e fornecedores apreciam cada vez mais que você expresse um estilo pessoal. Cresce então a presença de acessórios vistosos, onde as joias têm lugar garantido.

E a moda atual?

Nicole expressa sua visão da moda atual através de sua grife House of Harlow 1960 … “Eu aprecio as atmosferas dos anos 60 e 70, que promove certas situações conflitantes como a mistura de estampas“, por exemplo.

E como decidir o que usar?

Nicole afirma que no dia a dia é preciso usar mais bom senso do que aquilo que a última moda dita: “Se eu não quero usar sapatos de salto alto, então eu não uso. (…) Prefiro usar sapatilhas e estar de bem comigo mesma do que usar saltos altíssimos e me sentir alguém que não sou. Porque usar um vestido sexy só porque ele está na moda? Você nunca deve se sentir mal sobre si mesma, porque a verdadeira tendência de moda no mundo todo é usar o que lhe cai bem e faz você se sentir bem.

01.02.2015 - Nicole Richie - Cleon Gostinski - Fonte Fashion for Breakfast

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *