61 – House of Cards

05.04.15CM

Abril 2015

O premiado drama político da Netflix House of Cards trouxe à vida as intrincadas conspirações dos personagens Frank (Francis) e Claire Underwood: interpretados respectivamente por Kevin Spacey e Robin Wright. Dilemas morais à parte, Claire tem um dos guarda-roupas mais impecáveis ​​da televisão norte-americana na atualidade.

Os looks são o que se pode encontrar de melhor dentro da megatendência Clássico Nova Década, sempre encantadoramente minimalistas e compostos por peças de corte impecável. E para não deixar quaisquer dúvidas, o cabelo curto (preferencialmente loiro ou, ainda, castanho) compõe um visual irrepreensível. Nas imagens, alguns dos looks mais memoráveis ​​de Claire.

Kemal Harris

Na 3 ª temporada de House of Cards – definitivamente a mal empolgante, o guarda-roupa de Claire está ainda mais especial, graças ao stylist de Robin Wright, Kemal Harris. Em entrevista para a InStyle ele comenta sobre a sua visão de moda para a série: “Eu queria mostrar um pouco de vulnerabilidade da personagem através de seu guarda-roupa. Conseguimos isso, através de cores mais suaves, materiais mais leves e saias mais amplas” Além disso, ele também revelou seus designers favoritos, selecionados para vestir Claire (todos baseados em Nova Iorque): entre eles, Ralph Lauren, Michael Kors, Jason Wu e Derek Lam.

Destaque para o vestido de gala em seda cinza prateado usado na recepção ao presidente da Rússia.

House of Cards - Cleon Gostinski - Fonte Fashion Gone Rogue

Informar Erro

Informar ErroClose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete o Raciocínio *